REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Homem morre afogado na zona rural

Um homem identificado por Lázaro Aldamir Teixeira, conhecido por “Geladeira”, 48 anos, morreu na manhã de ontem, 20, vítima de afogamento em um açude localizado na localidade de Riacho da Cruz, distrito de Damião Carneiro.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas ao local e o corpo da vítima foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Ainda no plantão das últimas horas, a Polícia foi acionada na noite desta quarta-feira, 19, às proximidades do Açude dos Macacos, no Bairro Maravilha, após populares darem conta de que um jovem estaria desacordado no local. O jovem de iniciais P.C.S., 15 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Além de está desacordado, segundo a PM, o menor apresentava arranhões nas pernas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo