REDIRECIONAMENTO

sábado, 22 de novembro de 2014

Homem acusado de mandar assassinar Policial é preso em Quixadá

Foto: Fernando Ivo / O Sertão é Notícia
O suposto mandante do roubo seguido de morte do capitão Joaquim Soares Leite foi preso na tarde de sexta-feira, 21, pela equipe policial da delegada Anna Claudia Nery, em Quixadá.

Diego Tomé Maciel, 23 anos, popularmente identificado como “Cabeção” é apontado como autor intelectual do assassinato do capitão da Polícia Militar morto no dia 12 de novembro, naquele município. O Capitão, apesar de aposentado, trabalhava na guarda patrimonial do município e foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça, na Rua Neo Martins, Bairro Campo Novo, naquele município.

A dupla criminosa foi capturada pela Polícia. Francisco David Rodrigues identificado como “Deivinho”, 20 anos, e um menor de 17 anos praticaram o crime e um dia depois, ‘Deivinho’ foi preso em Capistrano. A arma utilizada pelo criminoso e o revólver do capitão foram encontradas no telhado da casa de Deivinho.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo