REDIRECIONAMENTO

sábado, 22 de novembro de 2014

Grupo de oposição na AL se reúne com Eunício

Com o objetivo de fortalecer a formação de um bloco parlamentar independente do governador eleito Camilo Santana (PT) a partir de janeiro na Assembleia Legislativa, o senador Eunício Oliveira (PMDB) reuniu-se, na tarde de ontem, com 12 deputados estaduais eleitos que se articulam como oposição ao governo e com outros aliados. O parlamentar negou, entretanto, que sua participação seja a de líder, mas apenas de apoio.

"Não sou o líder do bloco, estou apenas junto com eles, porque entendo que a população nos colocou nessa posição", destacou o peemedebista. "Convidei-os para um almoço, mas isso aconteceu depois de várias reuniões entre eles. Não foi uma iniciativa pessoal. É uma iniciativa dos parlamentares que foram eleitos pela oposição. Cabe a eles fazer a coordenação, a liderança. Eu estou apenas participando e apoiando esse bloco".

Estiveram presentes no almoço os deputados eleitos Audic Mota (PMDB), Capitão Wagner (PR), Carlomano Marques (PMDB), Carlos Matos (PSDB), Danniel Oliveira (PMDB), Dra. Silvana (PMDB), Ely Aguiar (PSDC), Fernanda Pessoa (PR), João Jaime (DEM), Roberto Mesquita (PV), Tomaz Holanda (PPS) e Walter Cavalcante (PMDB), além do vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena (PMDB), Roberto Pessoa (PR), Lúcio Alcântara (PR) e Marlon Cambraia. (Fonte: Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo