REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Colégio Senso realiza Feira de Ecologia, Tecnologia e Cultura neste sábado, 22

Alunos se preparam para a ECOTEC
O Colégio Senso, instituição privada do município de Quixeramobim realiza na noite deste sábado, 22, a partir das 19 horas, a IV Feira de Ecologia, Tecnologia e Cultura (ECOTEC). O evento reúne toda a comunidade escolar, com destaque para os alunos, que desenvolvem diversos temas, baseados nas ciências estudadas em sala de aula.

“A ECOTEC é um momento único para todos da comunidade escolar. Neste evento podemos conhecer novos talentos e aplicar na prática o conhecimento das aulas teóricas, além de oportunizar as relações interpessoais do grupo estudantil. Os alunos são as nossas principais atrações”, afirma o diretor da instituição, Alexandre Nogueira.
Alunos se preparam para a ECOTEC
A aluna do 3º ano do Ensino Médio, Bruhna Felipe, 16 anos, que este ano apresenta o projeto Corrida Espacial, conta sua expectativa para a Feira: “A ECOTEC proporciona aos alunos novas vivências. Conhecer e repassar o conhecimento é uma grande experiência para todos que participam da feira”, disse.

Ao todo nove salas estarão abertas para visitação. A renda arrecadada da entrada será destinada a uma instituição carente de Quixeramobim.

Saiba mais
A Feira de Ecologia, Tecnologia e Cultura (ECOTEC) surgiu no ano de 2010 com a proposta de abordar variados temas relacionados a todas as ciências. O Colégio já realizou ao todo 13 feiras escolares, que inicialmente abordavam a temática de ecologia e agora incluem tecnologia e cultura.

Serviço
IV Feira de Ecologia, Tecnologia e Cultura (ECOTEC)
Valor da entrada: R$ 2,00
Data: 22 de novembro (sábado)
Horário: A partir das 19 horas
Local: Rua Dr. Monteiro Filho – Centro – Quixeramobim-CE

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo