REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Roberto Pessoa e Eliane Novais comandam carreata pró-Eunício em Maracanaú e Maranguape

Após grande número de votos no primeiro turno das eleições, os municípios de Maracanaú e Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, confirmaram, na noite deste sábado, 18, que permanecem apoiando Eunício Oliveira na disputa do segundo turno, afirmou a assessoria.

Ainda conforme a Coligação, a carreata ligando as duas cidades teve cerca de quatro horas de percurso, capitaneado por Roberto Pessoa, candidato a vice-governador. A ex-candidata e deputada estadual Eliane Novais (PSB) também participou da atividade.

Ao final do evento, Roberto Pessoa resumiu a última semana antes da votação: "Vão ser sete dias de muito trabalho e de muito contato com o povo para conquistar com o nosso projeto os que ainda estão indecisos. Nosso projeto vai melhorar a segurança pública, o atendimento ao agricultor, a saúde e a educação, com escola integral em pelo menos 70% dos municípios", afirmou.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo