REDIRECIONAMENTO

sábado, 18 de outubro de 2014

Provas da Seleção Pública do HRSC ocorrem neste domingo, 19

As provas objetivas da Seleção Pública do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), serão realizadas neste domingo, 19, no mesmo horário, simultaneamente, nas cidades de Fortaleza, Quixeramobim, Quixadá, Sobral e Juazeiro do Norte, podendo ser utilizadas cidades circunvizinhas, conforme a necessidade e conveniência da administração.

A seleção pública oferta mais de 1.600 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, que somadas totalizam 4.920 vagas. O Instituto Cidades, órgão responsável pela realização do certame, divulgou em seu site os horários e locais de realização das provas. Os candidatos devem acessar a página do candidato com CPF e senha, ou ainda clicar no link disponibilizado no site, para ter acesso ao seu local de prova, horário e comprovante de inscrição.

A dúvida de muitos candidatos é se haverá alteração nos horários devido o horário de verão, que inicia às 0h (meia-noite) de hoje para amanhã e afetará dez estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste, além do Distrito Federal.

No edital consta que “os horários mencionados no presente edital e nos possíveis aditivos a serem publicados relacionados à seleção pública, obedecerão ao horário oficial de Brasília – DF”. Na dúvida, o candidato deve seguir a orientação do edital que é de “comparecer ao local designado para as provas com antecedência mínima de 01 (uma) hora, munido de: confirmação de inscrição, original de documento de identidade pessoal com foto, e caneta esferográfica de tinta preta ou azul”.

No dia da realização das provas, na hipótese de o candidato não constar nas listagens oficiais relativas aos locais de prova, mesmo apresentando um comprovante de inscrição, o Instituto Cidades procederá à inclusão do referido candidato, por meio de preenchimento de “formulário de Inclusão Condicional” com a apresentação de documento original de identificação pessoal com foto, e do comprovante original de pagamento.

Mais informações
Instituto Cidades
www.institutocidades.org.br

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo