REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Polícia registra mais de três meses sem homicídios na sede do município

As Polícias Militar e Civil de Quixeramobim divulgaram um dado animador para a segurança pública no município. Segundo informações, já são 106 dias sem registro de nenhum homicídio na sede.

O último caso ocorreu no dia 07 de julho, na Rua Ademar Nogueira, no Conjunto Esperança, quando a vítima, um homem de 21 anos, foi executada com sete tiros( três nas costas, três no braço direito e um no ombro direito).

Já na zona rural de Quixeramobim, já são 50 dias sem homicídios. O último ocorreu na Localidade de Lagoa de São Miguel, Distrito de Damião Carneiro, no dia 02 de setembro, quando o jovem Rafael Alves da Silva, 19 anos, teria saído para ir trabalhar em uma fazenda na localidade e foi alvejado por disparos de arma de fogo. Os motivos do crime não foram revelados.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo