REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Polícia atende a ocorrências de assaltos e apreendem armas neste final de semana

A Polícia registrou no final da tarde da última sexta-feira, 17, um roubo a uma Padaria localizada à Rua Cônego Aureliano Mota, no Centro do município.

De acordo com a vítima, um indivíduo com uma arma de fogo anunciou o assalto, e em seguida saqueou o cofre da padaria, levando a quantia de R$ 2.600,00 e dois telefones celulares. O criminoso fugiu do comércio em uma moto preta não identificada.

Já no sábado, 18, motivada por uma denúncia anônima, a Polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 e nove munições na Rua José Apolônio, localizada no Alto da Colina. O proprietário da residência foi identificado, mas não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Ainda no sábado, 18, na Rua C, na Cohab, foi registrada uma ocorrência de desacato, com a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O pescador Alan Dione da Silva Alves, 29 anos, foi conduzido para procedimentos cabíveis na Delegacia Regional de Polícia Civil.

O segundo assalto do final de semana ocorreu ontem, 19, por volta das 20h10min na localidade de Onça. O agricultor Francisco Pereira Silva, 41 anos, foi abordado por dois homens armados de revólver quando transitava em sua moto Honda Bros, cor vermelha, ano 2010, de placa OSH 5809, inscrição de Boa Viagem. O veículo foi tomado pelos bandidos que fugiram em direção ao Distrito de São Miguel. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo