REDIRECIONAMENTO

sábado, 25 de outubro de 2014

Operação de segundo turno é iniciada pela Polícia Federal

O Plano Operacional para o segundo turno das eleições de 2014 já começou a ser executado nesta sexta-feira, 24, pela Polícia Federal. Cerca de 400 policiais foram designados para esta ação, que atuarão em 22 polos de zonas de Fortaleza e do Interior que mais apresentaram ocorrências irregulares.

O objetivo visa garantir a normalidade dos processos eleitorais, como prevenção e repressão aos crimes e garantia de tranquilidade dos eleitores e servidores da Justiça Eleitoral. Investigações, plantão 24h e policiamento móvel ostensivo e descaracterizado são ações executadas pela Polícia Federal.

Os plantões ocorrerão nas sedes de Fortaleza e Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro do Norte, distante 433,4 km da Capital. (Fonte: O POVO)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo