REDIRECIONAMENTO

sábado, 25 de outubro de 2014

Na reta final, Camilo pede voto a indecisos

Image-0-Artigo-1727844-1
Foto: Lucas de Menezes
No momento mais importante de sua carreira política, o candidato ao Governo do Estado Camilo Santana (PT) pede aos eleitores indecisos e que votaram em outros postulantes que reflitam sobre as principais propostas dos concorrentes neste segundo turno, salientando que o futuro do Ceará está em jogo. O petista também diz lamentar não ter visitado os 184 municípios do Ceará, apesar de ter percorrido mais de 160, segundo contabiliza.

Para Santana, o sentido da vida pública é apresentar ideais e propostas à população. "O que a gente mais quer na vida é um futuro melhor para nossos filhos. Quando a gente vê uma mãe precisando de atendimento, o sentido da política está em procurar mecanismos de melhoria daquele problema. Esse é o único caminho", declara.

Camilo enfatizou que é servidor público e não tem outro meio de vida a não ser a política. Destacou que é candidato ao Governo Estadual representando 18 legendas e ressaltou que se sente preparado para o desafio de representar a população cearense nos próximos quatro anos. "Conheço a realidade do campo, como o governo funciona. Eu represento projeto que está melhorando a vida da população do Ceará. Queremos qualificar melhor nossos jovens e garantir uma educação de qualidade para nossos filhos", afirmou.

O candidato governista foi secretário de Governo durante quase sete anos, chefiando as pastas do Desenvolvimento Agrário e Cidades, além de ter sido o deputado estadual mais votado em 2010. "Só tenho a agradecer, primeiramente, a Deus e ao povo do Ceará. Agradeço o carinho e a energia das ruas, porque esse projeto é o melhor para o Ceará. Espero que o povo esteja bem iluminado no dia do voto para garantir que o Ceará continue crescendo ainda mais", destaca. (Fonte: Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo