REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Instituto Cidades divulga gabarito preliminar das provas

Foi divulgada no início da noite desta segunda-feira, 20, o gabarito preliminar das provas da Seleção Pública do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), que foram realizadas ontem nas cidades de Fortaleza, Quixadá, Sobral, Juazeiro do Norte e Quixeramobim.

Além do gabarito oficial preenchido e entregue junto do caderno de questões, os participantes receberam um gabarito pessoal para preenchimento. A partir destes gabaritos os candidatos poderão comparar as respostas com o resultado preliminar divulgado no site do Instituto Cidades, o www.institutocidades.org.br.

Ainda conforme o edital, o perfil mínimo para não ser eliminado é de 50% de acerto para cada área, ou seja, em Língua Portuguesa o candidato terá que acertar 5 das 10 questões. Cada questão de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Sistema Único de Saúde, equivalem a 1 ponto, já Conhecimentos Específicos valem 2 pontos cada questão. Na página oito do edital é possível visualizar o quadro com todas as informações.

Pela manhã foram aplicadas as provas para nível superior médico, nível superior - não médico e nível superior – administrativo, além de auxiliar de farmácia, auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção, auxiliar de laboratório, conferencista e expedidor de roupa, controlista de acesso, técnico  de enfermagem para transporte (Maqueiro), técnico de segurança do trabalho, técnico em equipamentos biomédicos, técnico em folha de pagamento e técnico em radiologia.

Já no turno da tarde os candidatos realizaram as provas para gerentes e assessores, ascensorista, copeiro hospitalar, eletricista, motorista, recepcionista, porteiro, telefonista, técnico em gesso, técnico em informática, técnico em laboratório e técnico de enfermagem.

A divulgação oficial do inteiro teor do Edital e os demais Aditivos, se houver, relativos às informações referentes às etapas desta Seleção Pública serão publicados no site do instituto.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo