REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Em Lavras da Mangabeira, Heitor Férrer pede voto para Camilo e Dilma

Durante comício em Lavras da Mangabeira, o deputado estadual reeleito, Heitor Férrer, do PDT, afirmou ser essencial a reeleição de Dilma Rousseff para a Presidência da República e da eleição de Camilo Santana para o Governo do Estado, o que segundo ele, facilitaria o trabalho do prefeito Gustavo Augusto Lima Bisneto, mais conhecido como Dr. Tavinho.

“É importantíssimo que os candidatos do prefeito sejam eleitos e quem vai determinar essa eleição é o dedo de vocês no dia 26”, disse o deputado, que em outras oportunidades já se manifestou contra o atual governo de Cid Gomes.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo