REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Cirilo se pronuncia sobre vantagem de Camilo no primeiro turno e fala das articulações políticas na região

O prefeito licenciado de Quixeramobim, Cirilo Pimenta (PSD), um dos coordenadores da campanha do candidato petista Camilo Santana, ao Governo do Estado no Sertão Central se manifestou com exclusividade ao Blog após os resultados do primeiro turno, no município.

Com uma diferença de 8.894 votos, Camilo obteve 60,86% dos votos válidos em Quixeramobim, contra 37,44% de Eunício, o que equivale a 23.108 votos. Cirilo creditou a diferença de Camilo em comparação ao seu adversário, às obras realizadas pelo Governo do Estado: “Estamos muito contentes com os resultados das eleições. Acho que Quixeramobim deu uma demonstração de reconhecimento dos feitos conquistados no Governo Cid Gomes. A construção do Hospital Regional do Sertão Central é algo que jamais esqueceremos”, disse.

Indagado sobre as articulações realizadas no Sertão Central, Cirilo Pimenta revelou: “Nossas caminhadas em outros municípios tem se transformado em apoio significativo para que seja um processo de mudança na avaliação destes municípios com relação às duas candidaturas (de Camilo e Dilma). Em Madalena tivemos uma grande mudança neste contexto. Agora são 10 vereadores nos apoiando. Em Boa Viagem também, tínhamos dois vereadores e agora são sete. A própria Pedra Branca está tendo uma estrutura de apoio maior ao Camilo”.

Cirilo afirmou ainda que os trabalhos também se estendem ao município de Quixadá. Pimenta acredita que o candidato Camilo Santana possa reverter o quadro na Terra dos Monólitos, que é o maior colégio eleitoral da região e local onde o vitorioso no primeiro turno foi Eunício Oliveira, com uma diferença de 723 votos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo