REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Camilo Santana apresenta propostas em debate

O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, Camilo Santana (PT), participou na noite deste domingo, 19, do debate organizado pelo Grupo de Comunicação O POVO. Durante uma hora, Camilo discutiu ações para o Estado com o candidato Eunício Oliveira (PMDB).

No debate, Camilo foi o primeiro a responder e o tema sorteado foi educação. “Tenho o compromisso de levar a escola profissionalizante de tempo integral para todos os municípios. Essa é uma experiência que o estado adotou e já temos 107 unidades, que atendem mais de 44 mil alunos. Andei em 156 cidades no primeiro turno e fiquei impressionado com os depoimentos, sobre o que mudou na vida dos alunos”, citou.

Para a saúde, o petista enfatizou que fará parceria com a Prefeitura de Fortaleza para instalar Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) nas seis regionais da cidade: “Hoje, 92% da população cearense utiliza o Sistema Único de Saúde. Teremos as policlínicas na capital com consultas e exames com especialistas. No interior, já são 19 e o programa virou referência para o Ministério da Saúde”.

O candidato pela coligação “Para o Ceará seguir mudando” ressaltou ainda importantes projetos para as áreas de segurança e cultura, como a ampliação das equipes do Raio de 45 para 150, a criação do programa Abraça Ceará nas regionais de Fortaleza e a valorização dos projetos culturais com a destinação de 1,5% do orçamento do estado para a área.

Em suas considerações finais, Camilo agradeceu o povo cearense nos mais de três meses de campanha: “Fiz uma campanha limpa e propositiva, que é o que interessa para a população. E tenho muito orgulho de fazer parte desse projeto que tanto fez pelo Ceará nos últimos anos”, concluiu.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo