REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Câmara Municipal de Quixeramobim terá nova sede

O presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim, Clébio Pavone, assinará na manhã desta quarta-feira, 29, às 9h:30min, ao lado dos demais parlamentares, a ordem de serviço para construção da nova sede do poder legislativo municipal.

Em conversa com a reportagem, Clébio lembrou que a nova estrutura além de contemplar um espaço adequado para realização das sessões, disponibilizará gabinetes para cada um dos quinze vereadores. O prédio será construído na Avenida Dr. Joaquim Fernandes, no terreno localizado ao lado do Estádio Álvaro de Araújo Carneiro, mesmo local onde ocorrerá a solenidade de assinatura da ordem de serviço.

Por muito tempo as sessões do legislativo foram realizadas na Casa de Câmara e Cadeia, um dos prédios históricos mais importantes do município. Entretanto, com o passar dos anos, o aumento do número de vereadores e da participação da população, fizeram com que as sessões antes realizadas no andar superior do prédio fossem transferidas para um local maior e que oferecesse acessibilidade à população, tendo em vista que o único acesso ao andar superior da Casa de Câmara e Cadeia é uma escada.

A partir de então, o plenário da Câmara foi transferido para o Salão Paroquial, na Praça da Matriz, enquanto o setor administrativo permanece funcionando na Casa de Câmara e Cadeia.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo