REDIRECIONAMENTO

sábado, 20 de setembro de 2014

“Vamos construir uma adutora que abastecerá o município de Pereiro”, confirma Camilo Santana

Foto: ASCOM
O candidato ao Governo, Camilo Santana (PT), juntamente com a sua candidata a Vice, Izolda Cela, e o candidato ao Senado, Mauro Filho, visitaram na manhã desta sexta-feira, 19, o município de Pereiro.

O candidato pela coligação “Para o Ceará Seguir Mudando” se comprometeu com a população de Pereiro: “Para resolver o problema da água em Pereiro, vamos fazer uma adutora que abastecerá o município”.

Na ocasião foi realizada uma carreata pelo município, onde estiveram presentes o vice-prefeito de Pereiro, Cláudio Nogueira, o ex-prefeito Estevam Neto, o prefeito de Ererê, Nelson Martins (PSD) e candidatos a deputado estadual.

Ainda na sexta-feira, 19, Camilo e Mauro visitaram pela manhã, o município de Jaguaribara.  Na cidade houve uma carreata pelas principais ruas da cidade.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo