REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Trechos de ruas do Centro viram mão única

A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim vem adotando desde segunda-feira, 08, medidas de efetivação do plano urbanístico “Quixeramobim 2020”, como alteração de tráfego em trechos de duas ruas no Centro da cidade, que passaram a ter sentido único.
Travessa Cônego Pinto
As alterações foram feitas nos trechos da Travessa Cônego Pinto e Rua Tabelião Lafaiete, compreendidos entre as ruas Monsenhor Salviano Pinto e Abílio Silva. Na Travessa Cônego Pinto, nas proximidades da Praça da Matriz, o trafégo se dará no sentido Semáforo - Correios. Já na Rua Tabelião Lafaiete os veículos só poderão trafegar no sentido Abílio Silva - Monsenhor Salviano Pinto.
Rua Tabelião Lafaiete
A AMTQ sinalizou os dois locais com placas e cones e agentes de trânsito devem permanecer diariamente por cerca de 60 dias como forma de educar e lembrar os motoristas sobre as alterações. O órgão informou ainda que como houve alteração de sentido na Travessa Cônego Pinto, um dos três semáforos da Monsenhor Salviano Pinto será desligado, tendo em vista que será necessário apenas um sinal para quem segue na Monsenhor Salviano Pinto, e outro para quem transita na Avenida Dr. Joaquim Fernandes sentido Correios.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo