REDIRECIONAMENTO

sábado, 20 de setembro de 2014

Tentativa de homicídio: Estudante é alvejado à bala em frente de escola

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Quixadá, quando um estudante foi alvejado à bala, com dois disparos de arma de fogo.

A tentativa de homicídio ocorreu às 20 horas, desta sexta-feira, 19, em frente a Escola de Ensino Fundamental e Médio Governador Cesar Cals, popularmente conhecida como “Grupão”, localizada no Alto São Francisco, em Quixadá.

Segundo informações da Polícia, o jovem estava a caminho da escola quando foi abordado por dois indivíduos, que pilotavam uma motocicleta, de cor preta. Um dos indivíduos realizou quatro disparos, sendo que dois acertaram o estudante.

Após o incidente, o estudante foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), daquele município. Dois disparos o atingiram, um no ombro direito e o outro no braço esquerdo. A Polícia realiza diligências sobre o caso.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação /  Com informações do Diário Sertão Central

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo