REDIRECIONAMENTO

sábado, 20 de setembro de 2014

Sindicato afirma que Ciro agrediu professor; governo rejeita acusação

O Sindicato dos Professores da Universidade Estadual do Ceará (Sindiuece) publicou nota ontem repudiando suposta agressão do secretário da Saúde Ciro Gomes (Pros) contra um professor da entidade. Segundo o Sindiuece, o biólogo Fernando Roberto teria recebido soco na barriga de Ciro durante inauguração de uma Escola Profissionalizante em Iguatu.

Segundo o Sindiuece, que afirma que irá processar Ciro, agressão teria ocorrido em meio a protesto de alunos e professores da Uece promovida no evento. (Fonte: O POVO)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo