REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Maior poço da região surpreende com vazão de 36 mil litros/hora

Foto: Carlos Costa
Empreiteiros se surpreenderam no último domingo, 07, quando perfuravam um poço profundo na localidade do sítio Deus Me Ajude, zona rural de Milhã. O poço perfurado no local tem profundidade de 60 metros e vazão de 36 mil litros/hora e já é considerado pelos moradores como “o grito de independência hídrica”, um verdadeiro achado principalmente se considerada a estiagem que assola o município.

Segundo Reginaldo Pinheiro, um dos responsáveis pela perfuração, o poço daquela região poderá chegar a 40 mil litros/hora, sendo que a média dos poços é de 12 mil litros/hora. “O poço consagra-se como o maior da região, e garante o suporte hídrico para os moradores por um longo tempo”, afirma o especialista hídrico.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo