REDIRECIONAMENTO

sábado, 16 de agosto de 2014

Secretaria da Educação terá novo titular em breve

A saída do Dr. Oriá Fernandes do Comando da Secretaria Municipal de Educação é tida como certa. Segundo comentários de bastidores, o mesmo teria comunicado o fato ao prefeito Cirilo Pimenta ainda durante as festividades alusivas ao Aniversário do Município.

Há pouco mais de um ano à frente da Secretaria, Oriá teve uma gestão reconhecida. Foram nove escolas premiadas com o título de Escola Nota Dez, Um Prêmio Palma de Ouro, além de outros feitos, como a entrega de notebooks para alunos da rede pública municipal de ensino e o importante trabalho realizado na comissão de organização do Concurso Público Municipal, realizado em maio deste ano.

Em entrevista ao Sistema maior de Comunicação, Oriá afirmou que continuará à serviço do Município em outras missões, e demonstrou sua gratidão: “Só tenho a agradecer ao povo de Quixeramobim e ao prefeito Cirilo Pimenta a oportunidade. Não importa a duração do trabalho, o que importa é que tenhamos realizado da forma mais correta, mais positiva”, disse.

O ainda secretário deverá se desligar oficialmente do cargo no final da próxima semana. Não se sabe ainda quem assumirá a Secretaria e que perfil deverá ter o(a) novo(a) gestor(a), se técnico ou político.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo