REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Quixeramobim: Bebê é encontrado morto em banheiro da Casa Paroquial

Um fato chamou a atenção da Polícia Civil de Quixeramobim na tarde desta quinta-feira, 21. Por volta das 11 horas uma mulher, aparentando ter cerca de 50 anos, trajando uma blusa de cor verde e segurando uma bolsa chegou à Casa Paroquial, localizada em frente à Igreja Matriz, no Centro, e pediu para utilizar o banheiro.

Mais tarde, às 15 horas, foi encontrado uma bolsa com o corpo de um bebê recém-nascido, do sexo feminino, dentro de uma bolsa e duas sacolas plásticas, além de um bilhete, em que a mulher dizia ser a mãe da criança e pedia que o Padre batizasse-a com o nome de Maria Clara. A delegada de Polícia Civil, Anna Claudia Nery, informou que deve utilizar as imagens de câmeras de segurança de alguns pontos comerciais próximos a Casa Paroquial para tentar identificar a mulher.

Há suspeita de que o bebê tenha morrido asfixiado em decorrência das sacolas plásticas.  Acompanhe o conteúdo do bilhete:

Entrega Padri da Paroquia
Pesso ao padrí que batisi minha filhinha
porque não tenho condicóis sou muito pobri
A dor que sinto jae munto grandi so posso resar por ela
Tabem pelo senho que mim faça essi bem maria clara o nomi dela (sic)


Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo