REDIRECIONAMENTO

sábado, 16 de agosto de 2014

Foragido da Cadeia Pública de Milhã executa homem com sete tiros

Foto: Cleumio Pinto
O Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) registrou nesta sexta-feira, 15, o assassinato de Cícero Henrique dos Santos Barbosa, conhecido por “Lourinho”, nas proximidades de um posto de combustível às margens da BR 226, em Solonópole. O autor do crime teria sido Francisco Evaristo de Lima Duarte, conhecido por “Pelado”, que teria executado a vítima com sete disparos, seis deles na cabeça e um nas costas.

De acordo com o inspetor Irapuan, da Delegacia Municipal de Solonópole, Francisco Evaristo seria um dos foragidos da Cadeia Pública de Milhã, cuja fuga ocorreu na última quarta-feira, 13.

O autor do crime evadiu-se do local. Investigações já estão sendo realizadas e a Delegacia de Solonópole será responsável pelo inquérito.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo