REDIRECIONAMENTO

sábado, 30 de agosto de 2014

Eleitos Miss e Mister Quixeramobim

Foram eleitos os novos representantes da beleza quixeramobiense durante o concurso Miss e Mister Quixeramobim 2014, na noite de ontem, sexta-feira, 29, no BNB Clube. Viviane Nogueira e Saulo Melo foram os que contemplaram o título de Miss e Mister, respectivamente.

O concurso contou com a participação do público para escolher os seis candidatos mais votados. Letícia Severo e Lucas Araújo levaram a faixa de Miss e Mister Popularidade. Anne Kemelly e Rafael Rodrigues conquistaram a faixa de Miss e Mister Simpatia, pela escolha dos jurados.

A organização do evento declarou que a pontuação dada refere-se não só ao julgamento dos jurados no desfile, mas pelo bom desempenho na competição. Os candidatos do concurso, Letícia Custódio e Lucas Araújo levaram ainda a faixa de Miss e Mister Fotogenia.

Estiveram presentes ao evento a Miss e o Mister Quixeramobim 2013, Marília Victor e João Victor Santiago, que passaram o título e a faixa aos novos representantes do município. Também estiveram presentes a Rainha Fest Leite e Miss Teen Ceará 2013, Beatriz Silveira, e a Miss Teen Ceará World Queen 2014, Lauranda Costa.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo