REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Começa a construção da Unidade de Pronto Atendimento

Foto: Claudio Eloi - PMQ
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), começou a ser construída na manhã desta terça-feira, 19,  no Bairro Pompeia, na saída da CE 166/265, em Quixeramobim. A ordem de serviço que autoriza a construção da UPA foi assinada em agosto pelo prefeito Cirilo Pimenta.

A obra tem um custo de aproximadamente 2 milhões e sua conclusão está  prevista para abril de 2015. As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) configuram as redes de atenção à urgência, definidas como estabelecimento de saúde de complexidade intermediária entre as Unidades Básicas de Saúde/Saúde da Família e a Rede Hospitalar.

Matéria atualizada as 15h25min

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo