REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

34 Policiais do POG de Quixeramobim devem ser transferidos

Na manhã desta sexta-feira, 01, trinta e quatro policiais militares que integram o Policiamento Ostensivo Geral (POG) teriam sido surpreendidos com a informação de que seriam transferidos para outros municípios cearenses.

De acordo com informações, a relação contendo os nomes dos policiais e o local onde eles serão lotados foi divulgada no Boletim da Polícia Militar do Ceará, assim como foram também relacionados os nomes dos policiais que serão encaminhados ao município.
A reportagem foi informada que o advogado Evando Tavares,  da Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Estado foi acionado para buscar informações sobre os motivos que levaram às transferências e tentar reverter a situação dos militares quixeramobienses que terão que cumprir imediatamente a determinação.

As equipes do Ronda do Quarteirão e Corpo de Bombeiros, apesar de integrarem a Polícia Militar, permanecem no município. A relação com os policiais transferidos vazou nas redes sociais e foi confirmada pelo advogado da Associação dos Militares.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo