REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 29 de julho de 2014

SAAE emite comunicado sobre falta d’água

Foto: SAAE
O Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE) divulgou na manhã de hoje, 29, em sua página do Facebook, um comunicado à toda população sobre a falta d’água que está ocorrendo em alguns bairros do município.

Veja a nota: 
 “O SAAE de Quixeramobim, comunica a toda a população da cidade que a falta de água que está ocorrendo em alguns bairros é em virtude de um problema elétrico na casa de bombas, que já está sendo solucionado. Salientamos que o abastecimento se regularizará o mais breve possível. A direção do SAAE agradece a compreensão de todos”

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo