REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Professor é assassinado a facadas e corpo é jogado dentro do Açude Cedro

Foto: Facebook
Um crime bárbaro chocou populares em Quixadá na noite desta quinta-feira, 24. De acordo com informações da Polícia, o corpo do professor Mário Bertoldo Nunes Neto, 44 anos, foi encontrado dentro do Açude Cedro com nove perfurações a faca e totalmente sem roupa.

Populares informaram que a vítima chegou ao local em um carro Corsa Classic, cor prata, de placa HYH8481, acompanhado de um homem. Minutos depois, ouviram um disparo de arma de fogo e gritos.

A Polícia foi acionada, mas já era tarde, o professor já estava morto. O acusado fugiu pelo matagal. Apesar do tiro, a Perícia confirmou inicialmente que o corpo da vítima apresentava apenas perfurações à faca: quatro no tórax, quatro na cabeça e uma no pescoço. A Polícia Civil investiga o caso e busca informações sobre os motivos e autoria do crime.

O educador já havia sido padre e atualmente lecionava no Instituto de Desenvolvimento, Educação e Cultura do Ceará (IDECC). Amigos relataram que Mário adorava visitar o Açude Cedro. Em seu perfil no Facebook, é possível visualizar diversas fotos da vítima no principal ponto turístico de Quixadá.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo