REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Prefeitura homologa Concurso Público de Quixeramobim

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Quixeramobim, divulgou na manhã desta quinta-feira, 31, que o prefeito do município, Cirilo Pimenta, assinou a homologação do resultado do concurso público realizado pela Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (FCPC). O ato aconteceu no gabinete do Prefeito e representa o início do prazo oficial para a convocação dos classificados.

O certame, que teve o resultado final divulgado no dia 30 de junho, selecionou 903 candidatos para provimento de cargos efetivos no poder executivo. Conforme a FCPC, o concurso será válido por 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Quixeramobim. Os classificáveis constituirão um cadastro reserva e poderão vir a ser chamados posteriormente dependendo da criação de novas vagas para os cargos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo