REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 29 de julho de 2014

Polícia de Quixeramobim captura homem acusado de tráfico, homicídio e estupro

Foto: Divulgação
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou em seu site institucional detalhes da operação policial realizada no último domingo, 27, em Quixeramobim, que resultou na captura de um homem acusado de cometer crimes relacionados ao tráfico de drogas na cidade. O capturado é Antônio Thiago Silva Barros, 30 anos, mais conhecido como “Thiago do Oião”.

De acordo com a Polícia, Thiago foi abordado durante uma blitz policial no bairro Maravilha, em Quixeramobim, chegou a ameaçar os policiais e foi preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante, desacato e resistência à prisão. Seu veículo, um Gol azul, de placa MMS9943, foi apreendido pelos policiais.  Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá e, em seguida, encaminhado à municipal de Quixeramobim.

Ficha criminal
“Thiago do Oião” responde por tráfico, possui um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio no ano de 2012 e é acusado, ainda, de cometer crimes de homicídio e estupro. Um de seus delitos vitimou duas adolescentes no ano de 2010. Elas foram estupradas e mortas pelo acusado. Testemunhas o reconheceram como sendo o autor do crime. Antônio era taxista e largou a profissão pelo tráfico de drogas, que é a principal motivação de suas ações criminosas. Segundo a Polícia, ele é o chefe da quadrilha que atua no bairro onde foi preso, em Quixeramobim.

O acusado também possui um mandado de prisão por homicídio mas, por meio de um alvará de soltura, respondia pelo crime em liberdade. A Polícia já solicitou um mandado de prisão preventiva contra ele e as investigações sobre sua atuação criminosa continuam.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Com informações da SSPDS

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo