REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Menino de 10 anos mata irmã de 9 com tiro acidental em Boa Viagem

Um caso policial assustou populares da localidade de Jatobá, distante cerca de 4 quilômetros da sede de Boa Viagem, no Sertão Central, na noite desta terça-feira, 22. De acordo com informações dos radialistas Luis de Sá e Valdenir Rodrigues, o garoto de iniciais D.S.A, 10 anos, teria efetuado um disparo de espingarda acidentalmente contra sua irmã, A.S.A, 9 anos.

A menina foi atingida na boca e veio a óbito. Ainda conforme relatos, a mãe das crianças, Cleide Farias de Aguiar, havia saído para fazer compras na cidade e ao retornar percebeu o ocorrido. A mulher entrou em estado de choque ao ver sua filha morta.

Conforme a Polícia, Cleide afirmou que não sabia que a espingarda estava municiada. As investigações apontam que as crianças estavam brincando quando a arma disparou contra a menina.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo