REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Homem sofre grave acidente de moto na zona rural

Uma queda de moto deixou um homem gravemente ferido na Zona Rural de Quixeramobim no final da manhã desta quarta-feira, 16.

Segundo informações coletadas pelo Sistema Maior junto ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, o acidente aconteceu em uma das estradas do Distrito de Manituba. A vítima, Elizeu Tavares, popularmente conhecido como “Seu Zezeu”, de 72 anos, foi socorrida pela equipe do SAMU e transferida para uma unidade Hospitalar na capital cearense.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo