REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 22 de julho de 2014

Escola desenvolve projetos sócio-educativos e melhora aprendizagem dos alunos

Foto: Divulgação PMQ
Um novo projeto sócio-educativo está sendo trabalhado na Escola de Ensino Fundamental Dona Luiza Távora, na zona urbana do município de Quixeramobim, “Recreio Interativo”, que é composto por uma série de brincadeiras, danças, leituras e também prática de esportes.

A instituição conta também com Biblioteca, Laboratório de Informática e Notebooks que são aproveitados pelos alunos para realização de pesquisas na tentativa de conseguir um melhor desempenho por parte dos seus alunos.

Vale ressaltar que a escola vem desenvolvendo diversas oficinas em preparação para as Olimpíadas de Matemática, que é uma competição aberta a todos os estudantes dos Ensinos Fundamental (a partir do 6ª ano), Médio e Universitário das escolas públicas e privadas de todo o Brasil, e a Olimpíada Escrevendo o Futuro, que consiste em um concurso de produção de textos que premia as melhores produções de alunos de escolas públicas de todo o país, onde participam os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental (EF) ao 3º ano do Ensino Médio (EM).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo