REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Após apelo do Planalto, criador de "Dilma Bolada" sinaliza retorno da página

Responsável pela criação e manutenção da “Dilma Bolada” – paródia carismática de Dilma Rousseff (PT) nas redes sociais –, o publicitário Jeferson Monteiro sinalizou possível volta da página nos próximos dias. “Tudo que vai... volta! E quando volta, volta ainda mais forte!”, publicou Jeferson ao meio dia desta sexta-feira, 25, em sua página no Facebook.

A Dilma Bolada está fora do ar no Facebook deste a última quarta-feira, 23, quando o próprio Jeferson retirou a página da rede social. Se dizendo “sozinho” sob ataques de blogs contrários a presidente, ele se disse “desanimado” em manter a página. (Fonte: O POVO)

Em seu Facebook, Monteiro afirmou não saber "se o Planalto quer" a volta da página. "Mas tem um monte de gente que quer", frisa.

O perfil Dilma Bolada apareceu primeiro no Twitter, em 2010. Em 2012 e 2013, o perfil fictício ganhou grande visibilidade no Facebook, com o próprio Jeferson sendo recebido no Palácio do Planalto pela presidente. Antes de ser desativado, o perfil contava com mais de 1,5 milhão de seguidores - quase 700 mil a mais que o perfil oficial de Dilma na rede. (Fonte: O POVO)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo