REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Aplicação da Lei Maria da Penha, apreensões de motos e embriaguez ao volante preenchem plantão

O Policiamento Ostensivo Geral (POG) divulgou as ocorrências registradas neste final de semana. Acompanhe:

Sexta-feira, 25
A Polícia aprendeu duas motocicletas na última sexta-feira, 25, por documentação irregular. A primeira, às 22 horas, uma Honda FAN 125, de cor azul, placa HUT 4275, na Rua Castelo Branco. A segunda moto, uma Honda FAN 125, de placa OIK 1399, apreendida às 23 horas, na CE 060. Os veículos foram encaminhados a Autarquia Municipal de Trânsito (AMTQ). Não foram divulgados maiores detalhes.

Domingo, 27
A PM registrou no domingo, 27, às 16h10min, a aplicação da Lei Maria da Penha, no Planalto Sabonete. A vítima, Francisca Pereira de Freitas, 38 anos, residente na Quadra M, denunciou por agressão, Antonio de Assis Fernandes da Silva, 31 anos. O acusado, natural de Quixadá, foi conduzido para procedimentos.

Ainda no domingo, um veículo Gol, de placas MME 9943, com inscrições de Fortaleza foi apreendido na Rua Antonio Zuza, às 22 horas. Segundo a Polícia, o condutor Antonio Tiago da Silva Barros, 30 anos, popularmente conhecido como “Tiago do Oião”, estava dirigindo embriagado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo