REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Acidentes de trânsito, assalto e prisão por tentativa de homicídio dominam plantão do final de semana

A Unidade de Segurança Integrada (USI) divulgou na manhã desta segunda-feira, 21, o balanço dos últimos acontecimentos policiais no município. As ocorrências de acidentes no trânsito chamaram a atenção das autoridades. Quixeramobim registrou mais uma vítima fatal de acidente na CE 060.

Acompanhe as ocorrências registradas:

Sexta-feira, 18:
Por volta das 19h35min da sexta-feira, 18, na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, a Polícia conseguiu efetuar a prisão do ex-presidiário Antônio Reginaldo Maciel da Silva, 22 anos, vulgo “Barata”, quando o mesmo havia acabado de praticar um assalto contra um salão de beleza localizado naquela avenida. O assaltante ainda chegou a tomar da vítima, Thamilys Ferreira dos Santos, a quantia de R$ 85,00 e um celular. Policiais conseguiram efetuar a prisão do acusado e recuperar a quantia e o aparelho celular. Com ele foi encontrada ainda uma faca utilizada na prática criminosa.

Sábado, 19:
Já na manhã de sábado, 19, foi efetuada uma prisão em flagrante por tentativa de homicídio na Rua Luis Gomes Coutinho. A Polícia foi acionada após ligações dando conta de que Paulo Sérgio de Lima, 40 anos, estaria tentando lesionar gravemente à faca, Maria Elieuda da Silva Maia, 44 anos. Com o acusado foram encontradas três facas. Paulo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia em Quixadá. A vítima, Maria Elieuda, sofreu uma lesão no dedo da mão direita.

Ainda no sábado, a PM foi acionada por populares ao Distrito de Nenelândia. A informação fornecida através do 190 era de que homens em uma Hilux cor prata estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública. Ao chegarem ao local, o veículo já havia se evadido, mas os policiais ainda chegaram a encontrar um cartucho calibre 12 deflagrado.

Do mesmo local, a Polícia encaminhou à Delegacia Regional de Polícia Civil um homem de 35 anos, que portando uma foice, estava provocando desordem nas ruas daquela localidade. A arma foi apreendida.

Domingo, 20:
Neste domingo, 20, às 00h05min, na Rua Dom Hélio Campos, bairro Monteiro de Morais, a Polícia também conduziu à Delegacia Regional, Ronaldo Carlos do Nascimento, 27 anos, acusado de agredir sua irmã.

Por volta das 06h30min, do mesmo dia, foi registrado um acidente com vítima fatal. Segundo informações, o motociclista Márcio Ribeiro Matias, 33 anos, natural de Fortaleza, transitava em sua moto, uma Honda CG FAN, cor preta, de placa HWT7534, sentido Quixeramobim-Senador Pompeu, quando veio a ‘sobrar’ na curva que dá acesso a Barragem. Na queda, a vítima bateu a cabeça em um dos muros de proteção e faleceu no local. Populares informaram que a vítima residia na Rua Luis Prata Girão e era operário da obra do Hospital Maternidade do Sertão Central.

Segunda-feira, 21:
Outro acidente grave ocorreu no início da manhã de hoje, 21, às 5h30min. Uma colisão frontal na CE 060, no cruzamento que dá acesso ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto resultou em quatro pessoas feridas. As vítimas transitavam em duas motos.

Antonio Wilson de Oliveira 56 anos, sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, Leidiane Rodrigues de Sousa, 23 anos, garçonete, sofreu escoriações e uma forte pancada na cabeça. Evangelista Rocha Santos, 22 anos, servente de pedreiro, teve fratura exposta no joelho e no pé esquerdo e Raimundo Édio Rodrigues da Silva, 44 anos, sofreu uma fratura exposta na mão esquerda. Eles foram socorridos pelo SAMU e encaminhados à Emergência do Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

A Polícia Militar têm intensificado as abordagens a motociclistas que culminaram, somente neste final de semana, em três motocicletas com documentação irregular. Um dos veículos estava sendo conduzido por um menor.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo