REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Acidente deixa duas vítimas fatais em Milhã e Polícia busca paradeiro de presidiário envolvido

Foto: Diário Sertão Central
Uma colisão violenta deixou duas vítimas fatais na madrugada deste sábado, 19, na localidade de Sítio Cipó, zona rural do município de Milhã. De acordo com a Polícia, uma camionete modelo S10, de placas OCT 8653, colidiu com uma motocicleta Honda, placa HYX 9890, provocando a morte do piloto e de sua garupeira, identificados por Antonio Rosenildo Rudrigues, 51 anos, natural de Solonópole e Zuleide Gomes da Silva, 57 anos, nascida em Acopiara.
Foto: Diário Sertão Central
Após o acidente, o motorista se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. Mais tarde, a PM localizou o veículo no município vizinho, Solonópole. Os dois passageiros, que também são presidiários em regime semiaberto, foram detidos. Eles e o motorista deveriam ter retornado à Cadeia Pública de Milhã no início da noite do sábado. A Polícia busca informações do paradeiro do motorista. Os nomes dos três presidiários não foram revelados.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Com informações do Diário Sertão Central

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo