REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 17 de abril de 2014

TCM: Três Câmaras Municipais do Sertão Central estão em situação irregular

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), encaminhou ao Governo do Estado do Ceará um documento contendo a relação dos municípios que estão inadimplentes com a Lei Complementar 131/2009, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal.

De acordo com o presidente do TCM, Francisco Aguiar, o levantamento coloca na lista as prefeituras de Crateús, Potengi e São Benedito, e 24 câmaras municipais, são elas: Alcântaras, Aratuba, Arneiroz, Assaré, Aurora, Beberibe, Capistrano, Carnaubal, Catunda, Chorozinho, Farias Brito, Fortaleza, Granjeiro, Ipu, Iruçuba, Itapajé, Lavras da Mangabeira, Nova Olinda, Novo Oriente, Orós e Pindoretama, além de Choró, Madalena e Itatira, no Sertão Central.

O TCM ainda encaminhou um expediente à Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado e à Secretaria da Fazenda para adoção das medidas que considerarem cabíveis. 

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo