REDIRECIONAMENTO

sábado, 12 de abril de 2014

População em Choque: Enfermeiro morre carbonizado após incêndio a residência

A população de Quixeramobim amanheceu em estado de choque com a barbaridade de mais um crime de morte. Desta vez os requintes de crueldade deixaram os moradores perplexos.
A vítima foi o enfermeiro Francisco Augusto Ribeiro do Nascimento, 51 anos, o ‘Augusto do Hospital’. Ele era bastante conhecido em Quixeramobim, trabalhava há muitos anos no Hospital Regional Dr. Pontes Neto e residia no Bairro Jaime Lopes.
Segundo informações coletadas pela equipe do Sistema Maior, por volta de uma da madrugada, moradores da Rua Dona Maria do C. de Sousa acionaram a Polícia Militar informando que a casa do enfermeiro estava em chamas. Além da Polícia a equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para o local para debelar as chamas.

Durante a ação de tentar conter o fogo na residência, a equipe dos Bombeiros encontrou o corpo do enfermeiro carbonizado. Informações preliminares dão conta que a vítima antes de ser atingida pelas chamas havia sofrido perfurações a faca e ainda escoriações.
O SMC esteve no local do crime na manhã deste sábado, 12. Muitos curiosos se aglomeravam no local. A casa onde morava o enfermeiro fica em uma das Ruas mais movimentadas do Bairro Jaime Lopes. O corpo do enfermeiro que faria aniversário amanhã, domingo, 13, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim. Não se sabe o que motivou esta barbárie. A Polícia Civil investiga o caso.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo