REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Polícia prende acusado de matar ‘Augusto do Hospital’

Foto: Diário Sertão Central
Uma equipe formada por policiais civis e militares de Quixeramobim conseguiu capturar na tarde deste domingo, 13, o acusado de assassinar brutalmente o enfermeiro Francisco Augusto Ribeiro do Nascimento, o ‘Augusto do Hospital’, como era mais conhecido. O crime foi cometido na madrugada do último sábado, 12, quando o corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro de sua residência, no Bairro Jaime Lopes.

De acordo com Anna Claudia Nery, titular da Delegacia de Polícia Civil, diversas ligações anônimas apontaram para o soldador Antonio Rogério da Rocha de Sousa, 31 anos, como acusado pelo assassinato de Augusto. As informações são de que Rogério teria ameaçado o enfermeiro após uma discussão em um bar e jurado matá-lo e queimá-lo próximo ao seu aniversário, que ocorreria neste domingo, 13. Testemunhas oculares confirmaram a versão das ligações anônimas.
Mesmo negando envolvimento no assassinato, o suspeito foi preso em flagrante delito por homicídio qualificado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo