REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 15 de abril de 2014

Polícia identifica acusado de matar Jefferson

A Polícia Civil de Quixeramobim divulgou o dados oficiais em relação ao assassinato do cooperado Jefferson Vieira da Silva, 21 anos, que ocorreu na noite desta segunda-feira, 14, no Bairro Monteiro de Moraes.

O jovem, que residia na Rua Antonio Henrique, estava na Praça localizada nas proximidades da Escola Humberto Bezerra quando foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo, sendo dois tiros nas costas, dois no flanco direito e um no abdômen.
A Polícia revelou que o autor do crime trata-se de Antonio Alex Matias da Silva, 26 anos, que é natural de São Paulo, mas residia atualmente no Conjunto Esperança. Após o crime, o autor fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia.


A vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os motivos do crime ainda não foram revelados.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo