REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Terceiro em 3 dias: Jovem é assassinado a bala no Bairro Monteiro de Moraes

Foto: Facebook
Após o assassinato de duas pessoas no último final de semana, em Quixeramobim, a Polícia voltou a registrar mais um homicídio na noite desta segunda-feira, 14, no Bairro Monteiro de Moraes.

De acordo com informações preliminares, o cooperado Jefferson Vieira da Silva, 21 anos, teria sido alvejado com cerca de sete disparos de arma de fogo quando ele estava na praça do Bairro. O jovem ainda chegou a ser levado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, mas de acordo com a PEFOCE, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia realiza diligências na tentativa de identificar a autoria do crime. Durante a manhã desta terça-feira, 15, devem ser divulgados maiores detalhes sobre o caso, que mais uma vez choca a população quixeramobinense, ainda abalada com os recentes assassinatos ocorridos no município.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. ENQUANTO AS AUTORIDADES COMPETENTES NÃO ABRIREM OS OLHOS, REFORÇANDO A SEGURANÇA EM QUIXERAMOBIM, MUITOS CRIMES ASSIM IRÃO SER MAIS UM NAS ESTATÍSTICAS, '' EM MISTÉRIO''. ACORDA SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, GOVERNO DO ESTADO E PREFEITO. PORQUE OS FAMILIARES DE ALGUM DE VOCÊS MORAM LÁ.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo