REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Faculdade Cisne: Novos cursos para Quixadá

A Equipe do Sistema Maior de Comunicação visitou nesta quarta-feira, 23, a mais nova instituição de ensino superior da cidade de Quixadá. A Faculdade Cisne, com cerca de 60 mil m², localizada próximo ao girador da CE-359, que contará com cursos tecnológicos e de bacharelado e já foi visitada por diversos técnicos do Ministério da Educação (MEC), em seu processo de autorização para funcionamento.

A faculdade iniciará suas atividades com dez cursos: Publicidade, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Nutrição, Serviço Social, Medicina Veterinária, Designer de Interiores, Designer de Moda, Recursos Humanos e Gestão Comercial. Ao falar sobre os cursos que a faculdade vai ofertar, o diretor José Nilson Gomes, afirmou que foi realizada uma pesquisa nas instituições já existentes no município para que se chegasse aos cursos que seriam ofertados pela nova faculdade: “Não queremos concorrência, queremos somar”, disse. 

Sobre o início de funcionamento, o Diretor relata que está aguardando apenas a autorização do Ministério da Educação (MEC) para dar início às atividades.


Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

4 comentários :

  1. Já tem previsão de abertura? tipo Vestibulares e tudo mais?

    ResponderExcluir
  2. Tb queria saber, quando vai ser abertas as inscrições e outras informações!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Guibyson Allan!

    A Faculdade realizou as provas de seu primeiro vestibular neste domingo, 25.
    Para maiores informações no site: http://faculdadecisne.com.br/

    Abraços,
    Departamento de Jornalismo

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo