REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Escola Profissionalizante realiza Encontro de Concedentes de Estágio

Nesta terça-feira, 15, a Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira promoveu o Encontro de Concedentes de Estágio, no auditório da instituição. O evento contou com a presença de representantes de empresas do município, colaboradores da prática de estágio e alunos da EEEP.
A reunião destacou a importância da prática de estágio para o aluno e a contribuição das empresas concedentes do estágio no ano de 2013. O encontro contou ainda com o desfile dos alunos, representantes do projeto Re-Ação – Produtos Sustentáveis.
A disseminação dos trabalhos realizados na IV Semana Tecnológica, que ocorreu na escola, também foi lembrada no encontro. Com o tema “As novas tecnologias da informação e comunicação para a escola do século XXI”, a semana conta com palestras, gincanas, workshops e minicursos ministrados pelos professores de base técnica da instituição e professores convidados pela instituição de ensino.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo