REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Copa Livre Campo Maior 26 anos chega à sua décima rodada

A Copa Livre Campo Maior, 26 anos, competição iniciada em 26 de janeiro, com a participação de equipes de futebol amador das zonas rural e urbana de Quixeramobim chega à sua décima e última rodada com 108 gols marcados somente na categoria principal.

Dezesseis equipes participam da disputa nas séries ouro e prata. Na série Ouro, a liderança é do time da Ponte Preta de Paus Brancos, com 19 pontos. Em seguida, vem o Palmeiras de Guarujá, com 18 pontos, na vice-liderança. O Cruzeiro de Tanquinhos tem 14 pontos e detém a terceira posição e, em quarto, o União São João, de São João Velho, também com 14 pontos.

Os times da Zona Rural estão dando um show na competição. Na série Prata, a liderança é do Internacional de Bom Futuro, com 8 pontos. A vice-liderança é do São Paulo, de Boa Fé, também com 8 pontos. A equipe do Assentamento Canaã está em terceiro na categoria, somando 3 pontos, e o lanterna é o Cruzeiro de Vista Alegre, que, com quatro jogos e 4 derrotas, ainda não pontuou.

A 10ª e última rodada da fase classificatória acontecerá neste domingo, 27, com os seguintes embates:

Ponte Preta e Cruzeiro, de Tanquinhos, em Paus Brancos

União São João e Maloca, em Maloca

Palmeiras e Crisantemo, em Guarujá, na casa do Palmeiras

Em Parelhas, o Maguary recebe a equipe de Vista Alegre

A final da competição está prevista para o dia do aniversário da Rádio Campo Maior , em 18 de maio, no Estádio Álvaro de Araújo Carneiro, o Carneirão,  com a entrega dos troféus aos campeões e vice-campeões de cada categoria.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo