REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Cid Gomes alega motivos de saúde para tirar licença do Governo

O governador Cid Gomes (Pros) alegou, ontem, que a licença particular por dez dias do Governo do Estado se deu para cuidados médicos. Como governador interino, Gerardo Brígido decidiu que comandará o Executivo no Palácio da Justiça. Não há alteração na rotina do vice-governador Domingos Filho (Pros) e do presidente da Assembleia Legislaativa, Zezinho Albuquerque (Pros).

Ontem, pelo Facebook, Cid alegou que está em “tratamento intensivo”, no Brasil, para tratar de “sintomas de fragilidade” em sua saúde. No entanto, de acordo com sua assessoria, a licença tirada por Cid foi pessoal e não foram alegados problemas de saúde. Do contrário, na solicitação de afastamento deveria constar atestado médico.

Ainda segundo a assessoria, como a licença tem caráter particular, não há custos para os cofres públicos nem o governador fica obrigado a prestar esclarecimentos sobre os dias ausentes. Na publicação no Facebook, Cid chegou a pedir “privacidade” e disse se referir aos “politiqueiros de plantão”.

Durante a ausência de Cid, o governador interino afirmou que a rotina à frente do Governo acontecerá na própria sede do TJ. (Do O Povo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo