REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Bandido é amarrado pela população após roubar celular no Bairro da Rodoviária

O jovem Leonardo Garcia da Silva acabou preso em flagrante na noite desta quinta-feira, 03, pela prática de roubo.  Indignados com a ação do bandido, populares resolveram capturá-lo e amarrá-lo.

Segundo moradores do Bairro José Airton Machado, Leonardo tentou roubar um casal próximo a Praça da Rodoviária, mas não conseguiu. Insatisfeito, o mesmo seguiu pela CE 060 onde, próximo ao Posto Nunes, tentou cometer outro roubo, desta vez, pegando o celular da jovem Sheila Cavalcante Castro.

Ao perceberam a ação do bandido, populares iniciaram uma perseguição e conseguiram prender o ladrão que foi amarrado para que não fugisse. Apesar da revolta popular, o acusado não sofreu agressões.

Ainda conforme dados coletados pela reportagem, o bandido havia sido solto há poucos dias justamente pela prática de roubos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. Pra todos verem que não precisa de violência. Já que a segurança pública deixa a desejar, e pessimamente mal atende aos chamados, nada mais louvável do que ver a população fazer o trabalho da polícia. Na falta de patrulhamento né!? É o que resta fazer. E vão soltar de novo, e de novo, e de novo.. Brasil não vai pra frente, nunca!

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo