REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Acidente com vítima fatal, arrombamento, roubo a pessoa e a comércio preenchem livro da PM

O plantão policial de Quixeramobim durante o final de semana mais uma vez bateu recorde em número de ocorrências.

Sexta-feira, 11
Acidente de trânsito às 07h10min, na CE 166/265 (Quixeramobim-Madalena). O mototaxista, Raimundo Nonato da Silva, seguia na CE quando perdeu o controle de sua moto, uma Honda 150 Bros NXR, de cor preta, de placa HXO 6878, e acabou falecendo.

Roubo a pessoa às 20h55min, na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho. Três elementos armados com uma faca levaram de Ana Paula Borges de Barros, uma bolsa, documentos e seu celular.

Roubo de motocicleta, em Oiticica, Distrito de São Miguel. A vítima Antonio Edivan Moraes Moreira, teve sua moto, uma Honda Bros de cor vermelha, de placa NVE 2220, roubada por dois elementos armados com revólveres.

Sábado, 12
A Polícia apreendeu um veículo durante uma blitz de saturação no Bairro Humberto Bezerra. Uma moto Honda Fan KS 125, de placa HYH 8529. A motocicleta estava há cinco anos com documentos atrasados. A moto foi encaminhada para a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ).

Roubo a pessoa, às 20 horas, na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho. A menor de iniciais M.P.S. foi abordada por dois elementos que acabaram levando a quantia de R$ 20,00.

Furto de veículo às 23h25min, na CE 060, altura do KM 213, próximo a ‘Churrascaria do Catolé’. A vítima, o garçom Antonio Cleiton, estacionou seu carro e quando retornou, o veículo havia desaparecido.

No sábado a PM ainda registrou uma aplicação da Lei Maria da Penha na Rua Eliziário Pinheiro, no Bairro Monteiro de Moraes. Sobre este caso, não foram divulgados mais detalhes.

Domingo, 13
Roubo a comercio às 19h30min, na Rua José Campos Torquato. A vítima, José Dorgivan Holanda Arruda, teve sua padaria invadida por dois criminosos que exigiram toda a quantia mantida em caixa. Após roubar R$ 1.000,00, os assaltantes fugiram em uma moto Bros, cor preta.

Roubo a pessoa às 20h30min. Dois indivíduos armados abordaram e roubaram um aparelho celular de uma menor em frente ao Fórum Desembargador José Pires de Carvalho, na Avenida Dr. Joaquim Fernandes. Após diligências, o objeto foi recuperado e um dos acusados encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Arrombamento às 20h40min, na Rua Antonio José de Almeida, Bairro Depósito. A jovem Luana Costa de Araújo teve sua residência arrombada e objetos furtados: um DVD, um celular e uma mochila.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo