REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Prefeitura encaminha à Câmara projeto de Concurso Público com 982 vagas

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores nesta segunda-feira, dia 25, a Mensagem Nº 044/2013, em regime de urgência simples para apreciação do Projeto de Lei que autoriza o poder executivo a realizar o Concurso Público para ingresso no quadro de servidores efetivos.

No projeto constam 982 vagas, dentre elas 451 vagas para nível superior e 531 para nível médio, médio profissionalizante e técnico. Os salários variam de R$ 4.800 à R$ 679,00 e o concurso terá validade de dois anos, a contar da data de homologação.

Acompanhe o conteúdo do projeto, inclusive com as vagas disponibilizadas, bem como salário e carga horária semanal:










Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo