REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mototaxista embriagado tenta roubar cliente após corrida em Quixadá

Um mototaxista quis dar uma de espertinho após uma corrida em Quixadá, no Sertão Central.

Tudo aconteceu quando o mototaxista fazia uma corrida com uma passageira, uma comerciante de 34 anos. Ela informou a Polícia que, no caminho, percebeu que o homem estava embriagado. No momento em que foi pagar a corrida o mototaxista tentou tomar seu dinheiro. Ela ainda reagiu e o acusado saiu em direção ao Centro da cidade. A Polícia procura o mototaxista 'espertinho'.

Ainda em Quixadá um vigilante de 39 anos foi assaltado na noite deste domingo, 17, por dois homens, um deles armado com um revólver, dentro da Escola de Ensino Fundamental e Médio Gonzaga Mota, localizada no bairro São João. A vítima informou que foi surpreendida e rendida pela dupla, encapuzada, tendo o revólver calibre 38, Nº 279562, com seis munições intactas, e um colete à prova de bala roubados. Os assaltantes estavam escondidos dentro do estabelecimento de ensino, numa área em construção.

Com informações do Diário Sertão Central

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo